top of page
  • Foto do escritorSkyvolt

O que é Energia Solar?

Atualizado: 10 de jan. de 2021

A energia solar é a energia do sol que é convertida em energia térmica ou elétrica. A energia solar é a fonte de energia renovável mais limpa e abundante disponível, e o Brasil têm alguns dos recursos solares mais ricos do mundo. As tecnologias solares podem aproveitar esta energia para uma variedade de usos, incluindo geração de eletricidade, fornecimento de luz ou um ambiente interno confortável e aquecimento de água para uso doméstico, comercial ou industrial.


Existem três maneiras principais de aproveitar a energia solar: fotovoltaica, aquecimento e resfriamento solar e concentração de energia solar.


A energia fotovoltaica gera eletricidade diretamente da luz solar por meio de um processo eletrônico e pode ser usada para alimentar qualquer coisa, desde pequenos aparelhos eletrônicos, como calculadoras e placas de sinalização, até residências e grandes empresas comerciais.


O sistema de energia solar instalado pela Skyvolt em sua empresa ou residência reduzirá substancialmente os custos operacionais por mais de 30 anos e se pagará em média de 3 a 5 anos.

O processo começa com uma consulta gratuita para discutir seus objetivos de eficiência energética. Em seguida, agendaremos uma análise em sua empresa ou residência para coletar dados sobre o seu potencial de geração de energia solar, verificar detalhes do seu telhado e analisar os seus custos com energia.


Usando os dados que coletamos na análise, um software simulador fornecerá uma proposta de projeto personalizada que incluirá várias opções de array e sua economia projetada na conta de luz.


Consulte-nos e descubra como economizar de maneira sustentável.

Entre em contato com a Skyvolt.




15 visualizações0 comentário
bottom of page