top of page
  • Foto do escritorSkyvolt

Carport - Como uma garagem fotovoltaica é construída?

Atualizado: 10 de jan. de 2021

Os carports fotovoltaicos oferecem uma série de vantagens e utilidades em comparação com outras instalações fotovoltaicas convencionais. A principal diferença é que não é necessária cobertura, portanto, Carports PV podem ser instaladas em estacionamentos ou pátios.


A estrutura dos carports fotovoltaicos não está longe das coberturas convencionais, uma vez que eles têm objetivos comuns, como a delimitação do espaço de estacionamento ao fornecer cobertura para o veículo.


Mas, no caso dos carros fotovoltaicos, estes possuem painéis fotovoltaicos no topo de sua superfície, de forma que captam a energia solar e a transformam em energia elétrica. Esta energia pode ser utilizada pelo nosso cliente ligando a instalação ao edifício anexo para fornecer electricidade.


Aproveite as vantagens de superfícies onde outros tipos de estruturas não podem ser construídas e obtenha reduções no gasto de energia e na dependência da rede elétrica.


Benefícios:


  • Capas para veículos

  • Geração de energia fotovoltaica

  • Economizando custos de energia

  • Redução das emissões de CO2


Para saber mais sobre como um sistema de energia solar em sua empresa aumentará seus resultados financeiros, reduzirá significativamente os custos operacionais por mais de 30 anos, gerará retornos econômicos substanciais, ajudará a cumprir os objetivos de sustentabilidade de sua empresa e dará à sua empresa uma vantagem competitiva no mercado. ​


Entre em contato com a Skyvolt e saiba mais.




38 visualizações0 comentário
bottom of page